sábado, 17 de outubro de 2009

A subir... HEM with troubles

2600 mãos depois, 1.5 bi up. Pouco? Sim, mas tendo em conta que estive 4 down, foi uma tarde bem boa. Hoje à tarde tinha planeado fazer uma sessão de NL 40, mas as mesas de NL 20 estavam impecaveis, e até fiz a experiência de gravar a sessão, com som e tudo. A qualidade do som ficou muito má, mas consegui pôr o camtasia a gravar os dois monitores o que já foi uma vitória. Fica para breve o primeiro vídeo a lançar em primeira mão aqui no blog.

Como comecei por dizer fiz duas sessões hoje, a primeira correu muito mal, tive alguns spots muito maus, overpairs vs flopped sets, com bastantes erros à mistura... A segunda correu bem melhor, recuperei tudo e continuei uma boa run que, espero, se prolongue por muito tempo.

Em relação ao HEM, já tinha ouvido falar de alguma coisa relacionada com os anti vírus, uns problemas de funcionamento do HEM, e hoje o meu deixou de trabalhar. A equipa do HEM já lançou uma nova versão beta, em que o erro está corrigido, mas, infelizmente, a minha base de dados sofreu um pouco. Tenho mãos do mês passado que foram incluídas neste mês, mãos em que os stakes estão confundidos, enfim, ainda bem que continuo a usar o PT2 ;)

Deixo-vos a imagem de como me encontro neste mês até agora:


Espero continuar a ter todos os níveis a verde até ao final do mês ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário