quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Agora sim o balanço do mês, antes que vá broke..

Pois é, quando tudo parece correr bem ou, pelo menos, retomar um curso minimamente positivo, há sempre alguma coisa que vem complicar....

Este mês o saldo foi extremamente negativo.

Como podem imaginar não estou com grande vontade para dissertar sobre as vicissitudes deste mês, que foi super swingy e termina na pior parte desses swingaments =s

De qualquer forma, e olhando objectivamente para os números, fiquei break even em NL 20, sendo que a esmagadora maioria das perdas foram em NL 40 e NL 50, onde claramente ainda não me sinto à vontade e também onde, aparentemente, o meu jogo ainda não tem qualidade suficiente.

Termino o mês com uma sensação enorme de vazio. Estive 4/5 vezes com a minha bankroll acima do 1k e termino com cerca de metade. Meh... Resta esperar por melhores dias em Novembro. Deixo-vos com o belo do gráfico de Outubro:
Objectivos:
1) 45 k mãos NL 20, 10 bi de profit
2) 10k mãos NL 40 e 50 com profit.

Sem comentários:

Enviar um comentário