terça-feira, 13 de outubro de 2009

Just another poker blog

Boas, e sim, isto é mais um blog sobre poker...

Melhor dizendo, este blog será maioritariamentes sobre poker, nem eu sei muito bem o que quero fazer com este espaço, e portanto, vou vendo quais as melhores opções para este meu cantinho.

Fazendo uma pequena apresentação, chamo-me Miguel Vasconcelos de Sousa, aka Phyneas, e jogo neste momento NL 20 na Unibet (que surpresa, digam lá.... :p).

Conheci o poker na faculdade. Uns joguinhos com os amigos, ainda sem saber bem as regras, e lentamente o interesse por este jogo foi subindo. Os jogos live com os amigos não satisfaziam e decidi (quem não decidiu) depositar 30 euritos na No IQ, isto em setembro de 2007. Os 30€ duraram uma semana... No bankroll management, nem noção sequer do que isso era, e pronto, lá tinha ido o primeiro depósito. Em novembro de 2007 mais 30 euritos, e foram estes euros que mudaram muito da minha vida. Ganhei dois torneios, em dias consecutivos, para a bela maquia de 1.5k.

Uma semana depois, mais uma vitória, para 1k. Era o maior, ponto. 3 vitórias em 15 dias e ninguém me parava. Faço um cash-out considerável deixando cerca de 1k na No IQ... Afinal se pintasse sempre assim não precisaria de muito mais, para além que tinha que suportar o meu alcoolismo de alguma forma :p

Continuei a jogar na No IQ, em exclusivo SNG's e MTT's, sendo que em Fevereiro de 2008 vem o meu grande prémio, vitória num 20k guaranteed, 30€r (com uma banca de 1k, bankroll managemente FTW :p), e shipei 5.4k! Uma run doente na No IQ como podem ver.

Mais um bom cash out, um deposito na T6, apuramento para a Pokernews Cup Austria 2008 and life was running good. Óbvio que fui virtualmente broke na No IQ, uns meses depois a jogar os Jackpot SNG's, é o que dá -.-'

Nos entretantos já tinha depositado 50€ na Battlefield para tentar evoluir nos cash games. O field era hiper soft, o rake back deal brutal, e queria mesmo começar de baixo para cima,e tentar ir batendo os stakes.... 50€ que eram 76$, que transformei em 700$ (mais coisa menos coisa), que entretanto ficaram presos em Vanuatu :s

Felizmente, nunca fiz levantamentos do rake update e tinha ainda 200 eurinhos, que foram directos para a Unibet. Até hoje jogo NL 20, com algumas breves passagens pelo NL 50, shots que nunca foram positivos. Não estou especialmente contente com a minha evolução, apesar de retorno que tive do poker, face ao investimento inicial, ter sido brutal, contava por esta altura já estar a jogar outros stakes. Espero que o salto esteja para breve, e para isso também servirá este blog.


O post já vai longo e já me estão a apertar para ir trabalhar, portanto, até à próxima, e como todos os poker bloggers, prometo actualizar o blog tanto quanto possível ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário