domingo, 25 de outubro de 2009

Afinal o mês ainda não acabou....

Depois de uma pausa de dois dias, o meu carácter competitivo venceu e decidi voltar a jogar.
Os objectivos para o mês não estavam cumpridos e eu não estava satisfeito. Este interregno de dois dias fez-me muito bem, pensei bastante sobre o meu jogo e sobre como abordar situações específicas, sobretudo pré-flop. Partindo da premissa de que Tight is Right, decidi apertar o meu range de RPF, com maior positional awareness, diminuir o range de 3 bet e a % de call a 3 bet, sobretudo OOP, e ainda aumentar a agression. Conclui que em imensos spots estava a perder imenso value, e portanto, decidi começar a value bettar muito mais, em todos os spots em que penso poder ser called por pior.

Decidi também abordar o jogo com um maior grau de paciência, e focar-me unica e exclusivamente em tomar, em cada mão, a decisão correcta, ignorando os resultados. Determinei um tempo de jogo para as duas sessões que fiz, sendo que durante a sessão o HEM iria ficar sempre minimizado. Não queria que o facto de estar a ganhar ou a perder influenciasse as minhas decisões nas mesas.

Espero que todas as sessões corram assim. Super focused, a jogar o meu A game, estes foram os resultados:



Fiquei super surpreendido com os resultados, já não me lembrava de ter duas sessões em que os meus non-showdown winnings fossem tão bons. Claramente o resultado de todas as decisões que tomei relativamente ao meu jogo e relativamente à abordagem às mesas. Fiquei bastante contente pelo facto de ter conseguido implementar na práctica as mudanças que tinha teorizado antes de iniciar as sessões. Estas sessões deram-me alento e confiança para continuar a jogar até dia 31.

Relativamente às 100 mãos de NL 40, um dos piores jogadores que eu vi até hoje em NL 20 lembrou-se de ir jogar 3 mesas de NL 40 e eu acompanhei-o. No hands e fiquei break even.

Algumas mãos:

http://weaktight.com/1626259
Aqui fui completamente ownado por este aggro monkey que jogava 66/51 em 80 mãos. Decididamente o grande erro foi não ter feito stack off no turn. Raisando no turn todos os pares+oesd ou par+gut, com este atleta em específico, iam fazer stack off, sobretudo depois de eu ter sub representado a minha mão com o check no flop. Perdi um óptimo spot e fui ownado pelo instant value shove do villain.

http://weaktight.com/1626264
Ownado mais uma vez. Meh...

Este foram os únicos dois pots de 200 bb's que perdi nas duas sessões, um em cada penso eu...

http://weaktight.com/1626267

http://weaktight.com/1626272

http://weaktight.com/1626274

http://weaktight.com/1626275

http://weaktight.com/1626276

http://weaktight.com/1626277

It ain't over until the fat lady sings!



Sem comentários:

Enviar um comentário