quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Duas boas sessões

Depois de ver Portugal ganhar a Malta e garantir uma improvável e quase milagrosa apuração para o play-off de apuramento para o Mundial de 2010, abri umas mesinhas e comecei a labuta.
Há quem diga que o Egipcío não é bom para jogar, mas eu, até agora, não tenho razão de queixa :p

Em 1300 mãos, 2.5 bi up, e estou virtualmente even no mês.

Even porque nos dias 9 e 10, num espaço de 10k mãos, tive uma downswing de 19 bi(!), a minha pior downswing ever. Felizmente estava a jogar overrolled (se é que este conceito existe), e não tive nem que descer de nível, nem senti a minha confiança muito abalada. Cooler atrás de cooler, overpairs que não aguentaram corridas e alguns bi's em semi tilt e tilt puro foram a receita.

O mês tinha começado muito bem, com alguns shots a NL 40 e Nl 50, que correram lindamente. Confrontado com aquela run obriguei-me a ficar no mínimo even em NL 20 até voltar a tentar o salto para aqueles limites. Depois de em 2 dias ter despejado 19 bi, nos últimos 3 dias recuperei muito bem, faltando apenas 7 para o objectivo.

Algumas mãos:

http://weaktight.com/1589732

http://weaktight.com/1589733

http://weaktight.com/1589735


E por fim, a mão mais estranha que eu me lembro de jogar nos últimos tempos.

O villain é um 18/16 com 14% de 3 bet, 47% da SB. O range de 3 bet dele é enorme, e portanto, como não gosto de ser roubado, achei que a 4 bet o faria foldar grande parte do range, querendo que a mão acabe PF. Não estava nada à espera do call. Esperava ou fold ou shove, nunca call. Depois de checkarmos o flop não faço ideia qual será a melhor opção, admito que estava completamente perdido na mão. Acho agora que, definitivamente, fold turn será a melhor opção, o 6 é irrelevante uma vez que AA/KK/AK poderão fazer call a 4 bet e checkar such a big flop. Para esta mão opiniões precisam-se:

http://weaktight.com/1589736

Sem comentários:

Enviar um comentário