quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Balanço do mês

Não, não estão enganados, ainda só é dia 22 e não 31, mas o mês para mim está terminado. Frustração é a palavra que melhor resume o meu estado de espírito. Depois de um início muito atribulado o mês começou a correr realmente bem. Tão bem que dei dois shots a NL 40 e dois shots a NL 50. Daí para cá, não mais tive uma sessão vencedora.

Essencialmente tenho jogado muito mau poker. Não sei porquê, a sessão negativa em NL 50 (4 bi down) abalou imenso a minha confiança e isso reflectiu-se nas mesas de NL 20. Resultado: nos últimos 3 dias, em 7.5k mãos 11 bi down. Não estou a runnar mal, estou apenas e simplesmente a tomar as decisões erradas frequentemente. Assim sendo, e porque quando algo corre mal há que analisar e reflectir sobre os erros, crescendo com eles e evoluindo o nosso jogo, termino, bem mais cedo do que o esperado, o mês de Outubro. Provavelmente só voltarei a jogar on line depois da etapa #11 da Solverde Season.

Os objectivos para este mês serão assim, todos eles, um fracasso:- 3k mãos de Nl 40 e 50, com um profit residual.
- 40k mãos de NL 20 7.5bi down.

Com a rakeback deverei terminar o mês up cerca de 200€ up, tendo já acumulado quase a totalidade do rake necessário para pedir o Main Event da Solverde Season, o que acaba por ser o único ponto positivo do mês.

Deixo-vos com o gráfico do mês:


Sem comentários:

Enviar um comentário