sábado, 27 de fevereiro de 2010

Long time no see...

Não fazia ideia que não postava há tanto tempo. Mas esta semana foi brutal em termos de trabalho e portanto acabei por ter pouco tempo para jogar quanto mais para postar. Parte da semana foi também dedicada a dotar a minha conta na FTP de rakeback, através da rakebackpros. Isto porque a FTP me ofereceu um bónus de 300$ para libertar. Ora, como ainda tinha uns trocos porreiros no Neteller (como se lembram acabei por não transferir a totalidade da minha banca para a Stars) depositei na FTP para grindar 8 mesinhas, com tranquilidade, de NL50 para libertar o bónus e, quem sabe, criar também uma banca agradável na FTP. No início ainda pensei que conseguiria jogar nos dois softwares ao mesmo tempo, já que em termos de tempo disponível, jogar em dois sites vai ser impossível. No entanto, os softwares são muito diferentes, e o da FTP, na minha opinião, não é propriamente formatado para multi tabling. Logo vejo como me vou organizar para ir gerindo as duas bancas.

Obviamente que tendo depositado na FTP fui logo experimentar a mais recente invenção do poker on-line, e confere: Rush Poker is the devil. Eh uma experiência brutal.. Ainda estou a pensar na melhor estratégia para abordar esta variante mas, para já, está tudo a correr muito bem.

Este domingo devo fazer outra sessão de MTT's na Stars a ver se bate alguma coisa decente :p

Vou também jogar alguns dos eventos dos Mini-FTOPS. Em tanto torneio um há de bater, digo eu:)

1 comentário:

  1. "(como se lembram acabei por não transferir a totalidade da minha banca para a Stars)"...é, nos lembramo-nos mesmo do que tu escrevinhas para aqui... -_-

    ResponderEliminar