segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

50k hand review

As coisas lá se vão equilibrando...

Ontem, domingo, tirei o dia para jogar MTT's e alguns SNG's pelo meio para não ir morrendo de tédio :p

Fiz dois sits de 6.5$ de 27 jogadores. Ganhei um. Relativamente aos MTT's fiz 3 ITM's, sendo que fiquei em 9º na Liga PokerPT (Eliminei o Zumy portanto passa o polo :p) e fiquei no top 200 no Daily Eighty Grand. Este podia ter dado muito mas não consegui ganhar um 70/30 em que passava para o top 30 quando estavamos 200... meh. Ainda assim fiquei bastante up o que foi bom para a moral.


No que diz respeito ao cash o mês continua a correr bastante bem. Ainda não estou up em NL 25, mas espero chegar ao final do mês up em NL25 para que Fevereiro seja, overall, um bom mês.


Hoje vou para Ovar desbundar o Carnaval e quarta feira tenho um julgamento às 9h00 em Valongo pelo que até quinta não devo jogar mais.

2 comentários:

  1. ovar? sabes tudo :) com a multidao vai ser quase impossivel mas se te vir por cá ainda vamos beber uns copos :D

    ResponderEliminar
  2. Muito Forte!!! Força nisso e boa sorte para NL25.

    ResponderEliminar