segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

20k hand review

Estas últimas 10k mãos não correram tão bem e não consegui manter a win rate absurdamente boa do início do mês. Não estou preocupado, já que, sinto que estou a jogar muito bem e tenho conseguido manter a calma e a concentração, mesmo quando as sessões começam mal. Nas ultimas 10k hands perdi 5 bi mas continuo confiante. Isto porque, todos os bi perdidos foram coolers ou bad beats portanto estou de consciência tranquila.

Graph do mês so far:
Relativamente ao VIP status, já renovei o estatuto de Silverstar e, entro hoje e amanhã, devo chegar a Gold. Como já disse anteriormente, não sei se este mês conseguirei chegar a Platinum, mas pelo menos vou tentar.

Deixo-vos com uma mão engraçada, comentários são bem vindos:

Villain eh um 21/18 com 3 bet de 10% em 100 mãos. Não tinha nenhuma read em especial, apenas me parecia ser um jogador bastante decente.

http://weaktight.com/1978391

Sem comentários:

Enviar um comentário