quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

10k hand review

Upswing.

Ou estou a runnar como um príncipe ou então aprendi como é que isto se joga -.-'

Queria começar o mês com o pé direito e assim foi. Aliás, acho que de repente fiquei sem pé esquerdo, tendo em conta este início de mês fulgurante.


Estou a runnar acima do ev o que é sempre bom, um certo balanceamento do karma pelo mês passado. Apesar de estar a runnar muito muito bem também acho que estou a jogar melhor. Obviamente desejo que esta run continue, de preferência até ao final do mês mas, também sei que manter 17 bb/100 é virtualmente impossível.

Relativamente ao VIP Status, provavelmente este mês não conseguirei atingir Platinum. Como disse num post anterior só abandonarei NL25 quando a win rate o permitir. Assim, e como não me lembrei que Fevereiro só tinha 28 dias, chegar a Platinum este mês implica um volume que eu não sei se conseguirei colocar, o mesmo se aplicando ao nº de mãos jogadas. Para além do nº de dias do mês, o trabalho e o facto de este mês ter uma agenda desportiva carregada (quatro jogos fundamentais para apurar para a 2ª fase do campeonato da CNB2, começando já hoje frente à AAUAV), provavelmente farão com que o objectivo de platinum seja adiado para o mês de Março já, espero, a jogar NL50, o que naturalmente facilitará esse goal.

Off Poker, na 3ª feira fui ver a macacada dos árticos, no Coliseu do Porto. Fiquei algo decepcionado com o concerto. Mau som e um alinhamento super desequilibrado contribuíram para o sentimento de meh no final do concerto.






7 comentários:

  1. Boas miguel

    ja joguei umas mãozitas ctg em NL25 (uma das vezes até te doei um BI:P - joguei mesmo mal.. e tu jogaste mesmo bem:P)
    tenho acompanhado o teu jogo e acho que tas em grande.. a minha subida pra NL25 n tem sido fácil.. há algumas dicas que me possas dar?
    gl e continuação de boa run

    Miguel M PATO

    ResponderEliminar
  2. lembro-me dessa mão sim :p

    Pah se fores ver uns posts do mês passado vais ver que o meu início na Stars não foi nada fácil. Usando o velho ditado "olha para o que eu digo e não para o que eu faço" o que eu te recomendaria, primeiro, seria uma boa table selection, o que na stars eh relativamente fácil.

    Por outro lado, e apesar de não saber quantas mesas normalmente jogas, reduzir o número de mesas eh sempre bom porque estás mais atento às table dynamics, ao perfil dos jogadores e à respectiva history.

    Depois há toda uma habituação em termos de valores... lembro-me que das primeiras vezes que tentei subir para NL 50 na Unibet uma das coisas que me impedia de jogar o meu A game e consequentemente estabelecer-me no nível eram os valores envolvidos. Tens que pensar na tua stack como fichas, e não pensar nos valores em termos de € (ou $ vá). Por consequência, o último conselho que te posso dar é: sempre que possível joga over rolled. Hoje em dia, no online poker, bankroll management é essencial. A título de exemplo, neste momento, estou a jogar NL 25 com cerca de 120 bi. Algo exagerado eu sei, mas mesmo quando fizer a transição para o NL 50 na Stars, nunca terei menos de 70 bi. Só assim jogo tranquilamente sem pensar nos bi como dinheiro mas sim como fichas.

    Espero ter ajudado,

    Abraço e boa sorte nas mesas ;)

    ResponderEliminar
  3. Epah congrats, já era tempo da variância negativa acabar e começares a ter o profit respectivo.. É minha impressão ou mudaste de armas e bagagens para 6 max??
    ab e keep going

    ResponderEliminar
  4. completamente... No FR eh só nits! :p Como fiquei fã das 24 mesas achei que não seria muito mais complicado 24 tablar 6 max... Resultado: É possível. é muito mais complicado do que parece mas é possível ;)

    Thanks, vamos lá crushar NL25 este mês como tem que ser :)

    ResponderEliminar