segunda-feira, 1 de março de 2010

February round up

Balanço do mês: Muito razoavelzinho.

Ficam aqui os gráficos, o da Stars, o da FTP e o geral do mês:




Fiquei apenas 12 BI up na Stars o que não me deixou propriamente contente. Estou a pensar reduzir o número de mesas. Penso que com menos mesas bateria facilmente NL 25 a 6/7 bb/100. O problema é que, naturalmente, com menos mesas, tenho menos volume e como tal o VIP Status eh mais difícil de manter. Vou continuar este mês a jogar 24 mesas. Se não ficar contente com os resultados provavelmente reduzirei o número de mesas e darei o salto para NL 50 com um número de mesas a rondar as 12. Assim deve dar para manter o VIP Status sem grande esforço.

Estou com um feeling que Março vai ser épico. Vou jogar o Solverde em Espinho e o KO da Figueira. Vai dar tanto! :)

1 comentário:

  1. Acho de salutar essa tua decisão de redução de mesas, porque se para muitos é considerado uma admissão de "fracasso", eu não partilho dessa opinião. Acho simplesmente que cada um de nós deve procurar as situações em que se sente mais confortável, e mais rentáveis no long run... Eu pessoalmente já fiz a tentativa a jogar 22-24 mesas e, mesmo tendo saído com bastante lucro decidi-me claramente por algo entre as 18-20, porque aí sim me sinto completamente à vontade..
    Acho também que não te deves preocupar com a questão do Vip Status, pois a diferença práctica entre gold e platinum, é quase irrelevante, e se essa redução significar um aumento exponencial na win rate, siga pra bingo, pois isso é que interessa :D :D
    Gl pros torneios live, cá estarei para te felicitar quando trouxeres o caneco :D
    ab

    ResponderEliminar