segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Weekend recap

Que fim de semana meh...

Eliminado no satellite por azelhice e falta de paciência, eliminado do Main Event KO Figueira Poker Tour ao tentar um move contra o André Moreira (que depois usou muito bem as minhas fichas para ficar em 2º) e eliminado do torneio de encerramento ao tentar novo move. Hum, vejo aqui alguma consistência em moves falhados. Foram spots que achei serem bons para acumular fichas, já que em termos de cartas a coisa não estava fácil. Oh well... Acho que o sentimento de vazio tem muito a ver com o facto de eu estar muito mal habituado em termos de torneios live. Afinal, em 2009, joguei 5 torneios, e fiz 3 final tables, com dois 2ºs e um 1º lugar. Próximo fim de semana é o Solverde e, se me conseguir inscrever, vou jogá-lo como um príncipe :p

Durante o fim de semana também grindei bastante. Na Figueira estava um frio absurdo e sair à noite era impensável. Então aproveitamos o facto de ninguém (éramos 4) ter ido deep, nem no satellite, nem no Main Event, para grindar. Não correu muito bem. A Figueira claramente dá galo! -.-'

Relativamente ao torneio em si fiquei fã. A estrutura não é má de todo e tem o aliciante dos bountys. Vou tentar marcar presença nos próximos.


Esta semana vai ser algo agressiva em termos de trabalho portanto não devo jogar muito on line infelizmente. Vou guardar tudo para o próximo fim de semana ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário