quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Hello 2010

2k hands desde dia 5 e pouco mais de 1 bi up. Nada mau tendo em conta que já tive alguns spots bem feios (um flush over flush) e algumas beats (set vs TPTK que evolui para runner runner nuts Flush -.-').

Felizmente, e cada vez mais, as stacks, para mim, não representam dinheiro, mas sim fichas. Claramente, já tem sido dito mas nunca é demais reforçar a ideia, bankroll management há de ser a qualidade mais importante para um bom jogador de poker on-line. Tenho notado especialmente a necessidade de ter uma boa br quando se joga NL 50 e mais ainda será em limites superiores. Isto, porque, à medida que se vai subindo nos stakes vão surgir mais situações em que necessariamente temos que pôr a nossa stack em risco, em spots que achamos adequados, com o intuito de fazer o adversário foldar a melhor mão. Não nos podemos contentar apenas em value betar quando achamos que temos a melhor mão.

Nl 50 ainda é bastante rico em termos de fishy players mas, e então na unibet nem se fala, muito menos que em NL 20 ou NL 10. Assim, é importantíssimo que tenhamos algum disregard pelas nossas stacks, tentando assim aumentar em todos os pontos possíveis a nossa win rate. Aqui ficam algumas mãos que exemplificam o exposto:

http://weaktight.com/1868555


http://weaktight.com/1868560


My point here is que se eu estivesse a dar um shot com 20 bi a NL 40/50 não faria nenhuma destas duas jogadas. No entanto estando perfeitamente confortável br wise, situações como estas podem perfeitamente ser exploradas.

Em suma, sinto-me muito confortável com o meu jogo e penso que assim que consiga introduzir mais volume os winnings vão disparar :)

Num outro ponto, este fim de semana vou até à Figueira jogar o Knockout Bounty. A ver vamos se a good run live continua =P

Sem comentários:

Enviar um comentário