quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Stars here I come

O título diz tudo. Depois de muita indecisão relativamente a manter-me a jogar na Unibet, os recentes problemas relativamente à tabela da Promoção PokerPT/Unibet, que supostamente seria a mesma em 2009 e 2010, de acordo com o e-mail enviado a 15 de Janeiro de 2009, e ainda tendo em conta os problemas que a Unibet está a ter a nível legal, decidi ir jogar para a sala mais segura do Poker Online: a Stars.

Eu fiz também parte daqueles que ficaram sem umas coroas valentes no caso da Battlefield. Ora, gato escaldado de água fria tem medo e, portanto, tendo em conta os recentes problemas da Unibet com o Governo Francês, problemas que já vêm desde 2007 (http://pokeronamac.com/news/petter-nylander-unibet-ceo-arrested-in-holland/ e http://casinosmack.com/blog/unibet-ceo-petter-nylander-free-on-bail/, juntamente com uns rumores que me foram chegando através de amigos meus, mais toda a problemática junto do PokerPT, decidi levantar a minha banca toda e passa-la para a Stars. Como já disse em posts anteriores bankroll management é essencial nowadays no poker on line, mas uma boa bankroll management só é possível........ com bankroll. Portanto decidi jogar pelo seguro.

No início não deverá compensar a nível de "rakeback" mas um field mais soft (i suppose) e tráfego a qualquer hora do dia, devem compensar na winrate o que se perde em rakeback.

Estes dias vão ser portanto passados a transferir banca e tal, portanto não devo jogar, mas no fim de semana já devo pôr um volume jeitoso na nova sala :p

1 comentário: