terça-feira, 19 de janeiro de 2010

SIlverstar

Ontem comecei a jogar na Stars. Depois da troca de alguns e-mails com o suporte, de algum desgaste com o mesmo, já que não são minimamente flexíveis com os limites para os depósitos, decidi contentar-me com o aumento que me foi concedido em termos de montantes de depósito via Neteller e aproveitar não poder transferir a banca toda de uma única vez para grindar NL 25 FR. O nível não deveria ser nada de especial e sempre dava para testar as configurações do HEM, do Table Ninja, para além de assim poder também ter um certo período de habituação ao software da Stars.

Relativamente a este último ponto, sem palavras. O software é pura e simplesmente brutal! Comecei a jogar 12 mesas, algo receoso, já que o máximo que alguma vez tinha jogado tinham sido dez. No entanto, rapidamente me apercebi que é perfeitamente possível, em full ring claro, jogar as 24 mesas que a Stars disponibiliza para os cash games. Incrível como consigo fazer muito mais coisas a jogar 24 mesas na Stars, do que quando jogava 8 ou 10 na Unibet. Como dizia o outro, estou marabilhado :)

NL 25 FR é bastante acessível, no entanto ainda estou a sentir algumas dificuldades em adaptar o meu jogo a jogadores tão passivos, em termos de hand ranges e afins. De qualquer forma, não tem corrido mal de todo, estou up e já consegui chegar a Silverstar. 24 mesas dá nisto, 10k hands de NL 25 em 24 horas. Vai dar tanto :p

Fica aqui o gráfico do mês so far:

Não são números brilhantes mas espero nos próximos tempos conseguir aumentar a win rate para valores próximos das 3bb/100 mínimo. Só devo iniciar o FR NL50 no próximo mês, quando puder depositar a próxima tranche da banca ;)

4 comentários:

  1. Bem vindo à k é sem duvida a melhor casa do mundo, e desde ja GL.. já agora, kal é o teu nick?
    ab

    ResponderEliminar
  2. É um sobe-e-desce jeitoso :P

    ResponderEliminar
  3. A adaptação poderia estar a ser mais fácil, mas a malta da stars recusa-se a dar stacks... não se compreende :p

    ResponderEliminar