quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Swingaments

Meh. Não está nada fácil esta adaptação ao FR na Stars.

Se por um lado não estou a runnar muito bem (entre ontem e hoje tive 4 flips, AK vs QQ e JJ para pots de 200bb's em que o pp holdou) para além dos inevitáveis suck outs e alguns coolers, a praga dos short stacks também não facilita. Por muita table selection que se faça é inevitável haver 1/2 por mesa. E andar a flipar 20bb's não é algo que eu aprecie.

De qualquer forma nem tudo se pode justificar pelas razões acima mencionadas. Também não estou a jogar própriamente flawless poker. A única parte positiva do início na Stars acaba por ser o volume. Desde dia 18 já joguei 18.5k mãos e espero chegar a Goldstar ainda este mês. De qualquer modo, e tendo em conta as dificuldades que estou a ter conto por ficar por NL 25 até ao final do mês, sendo que o objectivo é ter um bb/100 igual, ou superior, a 3 pelo menos. Não queria nada ficar por NL 25 em Fevereiro para cumprir este objectivo.

Can you say Swiiiiiingaments?



3 comentários:

  1. Epah, ontem por acaso reparei em ti, porque vieste parar a mesas minhas, e das coisas que eu te posso recomendar, é teres ainda mais cuidado na table selection, porque para além dos shorts, reparei que estavas em algumas mesas cheias de regulares, que mesmo não sendo nada de extraordinário, nos limitam muito os profits. Andas a jogar quantas mesas?
    Ab e gl

    ResponderEliminar
  2. 24 mesas... Os regs não me preocupam muito, queria mesmo era runnar decentemente... Ainda não tenho bem noção de quem são os regs em NL 25, mas obrigado pelo conselho vou analisar as stats do HEM e ver quem evitar nas mesa ;)

    ResponderEliminar
  3. Tambem tens de ter em conta a adaptação. É tudo uma questão de tempo e com a tua auto-analise vais dar volta a isso.

    Boa sorte.

    ResponderEliminar