terça-feira, 23 de março de 2010

Back!

Ora boas tardes...

Já não escrevia faz uns dias... Dei um salto à Figueira, acho que joguei razoavelmente mas, como muitas vezes acontece nestes torneios, um erro fez com que deitasse tudo a perder. Cheguei a ter 30k depois do jantar, uma stack super confortável, mas fiz overplay a um A8o e la fiquei sem metade da stack e depois fui eliminado numa clássica corridinha, meh.

No entanto, se live correu mal, on line poker na figueira rullez. Saí do vermelho com duas sessões relativamente curtas em que fiquei 6 BI up, muito por culpa dos meus adversários que, aparentemente, gostavam de me doar stacks.

Tudo corre relativamente bem para atingir o estatuto Iron Man na FTP e, provavelmente, ir começando a mixar uma ou outra mesa de NL 100, no meio das de NL 50. Vamos a ver como corre este final do mês. Com uma banca na FTP de 80 bi's de NL 50 acho que posso tentar dar um shot a NL 100 sem pôr nada em risco.

Espero que corra bem :)

4 comentários:

  1. Então mas sempre te mudaste em definitivo para a full tilT? E continuas em 6-max ou passaste para full ring?
    Ab e gl

    ResponderEliminar
  2. Mudei-me para a FTP, mas ainda deixei uns trocos na Stars para jogar uns donkas... algum dia há de bater.

    Quando ao FR, esse já lá vai. Já na Stars o grosso das mãos foi em 6 max, onde efectivamente, me sinto melhor a jogar.

    Uma coisa é certa, a redução do número de mesas ajudou imenso o meu jogo. Apesar de este mês estar basicamente break even tenho estado muito contente com a forma como estou a jogar. Talvez faça um post sobre isso...

    ResponderEliminar
  3. Folgo em sabe-lo, ainda bem... Eu como referi no blog também me mudei quase por completo para 6-max, e é a tal coisa, nunca jogo mais de 18 mesas, onde 15-16 é o meu patamar de conforto. Por acaso estava para te perguntar mesmo sobre isso, na FT tas a jogar quantas mesas?
    Ab

    ResponderEliminar
  4. Na FT jogo 8 mesas. Eh possível pedir ao suporte para aumentar o número de mesas, mas para já estou mesmo confortável com 8 e não penso em aumentar o número. Logo veremos...

    ResponderEliminar