sábado, 12 de fevereiro de 2011

Tribet Poker e update do mês



Hey malta!

Fui convidado para colaborar com um novo site, dedicado ao poker. Basicamente pediram-me que associasse o meu blogue a este projecto, por forma a aumentar a visibilidade do site. Como alguns dos colaboradores são amigos meus, com muitas ideias e muita vontade, e me pareceu ser um projecto super viável, nem hesitei. O site é este www.tribetpoker.com. É um projecto que está agora a começar, mas que tem tudo para correr bem. Entretanto, fiz um depósito na 888 para jogar a Liga da Tribet que decorre na sala e no primeiro torneio fui bubble :(

Relativamente ao mês nas mesas, a boa run, em 6 max, continua. Já o HU nem por isso... Aliás, este ano, as únicas sessões negativas que tive, três, foram todas em HU. Is that a signal? :p

Tou 10 bi down em HU... Ainda bem que comecei pelo NL 20$ xD

Fica aqui o gráfico do mês so far:



Good luck @ the tables para todos! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário