quinta-feira, 22 de julho de 2010

Regroup, restart, re... win?

Deixei completamente o blog ao abandono, shame on me! Para dizer a verdade, não sei bem porquê, mas o facto de durante estes dois últimos meses ter andado constantemente a mudar de sala deve ter ajudado, estive constantemente a adaptar-me a novos softwares, configurar HEM, enfim... Mas, voltando um pouco atrás...

Durante o mês de Abril continuei a jogar na FTP e concluí uma coisa, "Rush Poker is the devil!". Decidi experimentar esta variante, com toda a publicidade que lhe faziam tinha que ir lá cheirar :p
Se no início começou a correr muito bem rapidamente a tendência se inverteu e dei por mim a desesperar com tanto cooler e bad beat seguidos. O ponto final na experiência foi uma sessão maravilha em que fui prendado com 5 set over sets... ah, eu tinha sempre bottom set naturalmente. Resultado, break even no mês graças ao Rush e vontade de jogar - ZERO!

Quando Maio chegou decidi que ia tentar jogar mais torneios live neste segundo semestre. A oferta de Live tournaments no segundo semestre deste ano é tão grande que não foi difícil escolher um punhado para ir jogar. A prioridade - Chilli Poker DeepStack Open, em finais de Setembro em Vilamoura, 50k fichas, níveis de uma hora. Com este objectivo em mente transferi a minha banca para a Chilli. A intenção seria depositar, jogar para libertar o bónus de primeiro depósito que era de 480€ e registar-me directamente no holding tank da Chilli para o torneio.

Ao mesmo tempo que libertava o bónus da Chilli descobri também o International Poker Open, que se vai realizar em Outubro em Dublin. Depois de alguma pesquisa, descobri a sala patrocinadora e o facto de este ser o maior torneio da Europa. O ano passado foram cerca de 1.6k players a jogar. Rapidamente decidi que também iria jogar este torneio que tem um bi de 200€. Felizmente a Boyle's Poker tem também um holding tank.

Felizmente, a estes dois torneios adicionei também uma qualificação via satéllite on line para o Especial da Solverde Season que se jogou o fim de semana passado e do qual não trouxe nada para contar :p


Ultrapassado o bónus da Chilli e feito o registo no torneio estava na altura de escolher uma casa para grindar, e tentar obter o melhor rakeback deal possível, até porque as viagens para o Algarve e para Dublin não se pagam sozinhas. Instalei-me na RedBet, uma sala da Entraction, e para já estou muito contente com o desenrolar desta pequena aventura. Não tem muito tráfego, mas é uma sala exclusivamente em euros e o field é bastante soft, o que é óptimo, pelo menos em NL 50.

Fiz também um cashout bastante razoável, à custa dos winnings em 2 ou 3 donkaments que joguei na Stars (o 5r das 23h é uma mina) e portanto agora é pensar nas férias, para no final de Agosto começar a grindar como se não houvesse amanhã ;)


PS - A entraction tem sido tão boa para mim...

No-Limit Hold'em, $0.50 BB (6 handed) - Hold'em Manager Converter Tool from FlopTurnRiver.com

CO ($72.48)
Hero (Button) ($50.36)
SB ($66.85)
BB ($11)
UTG ($54.73)
MP ($56.84)

Preflop
:

Hero is Button with 3, 3 1 fold, MP bets $1.75, 1 fold, Hero calls $1.75, 2 folds

Flop
: ($4.25) 8, 3, 9 (2 players) MP bets $3.11, Hero raises $7.72, MP raises $14.72, Hero raises $40.89 (All-In), MP calls $30.78

Turn: ($101.47) 3 (2 players, 1 all-in)

River: ($101.47) A (2 players, 1 all-in)

Total pot: $101.47

Results: Hero had 3, 3 (four of a kind, threes).
MP had 8, 8 (full house, eights over threes).
Outcome: Hero won $98.47

1 comentário:

  1. Meu caro, tens que experimentar a Merge (Carbon Poker).
    Bom tráfego, 35% RB aliado a um rake que se encontra entre os menores do poker online (tabela igual á Stars).
    Como se não bastasse, é só fish e o multi table é canja, com bom software.
    Ou se calhar sou eu que tenho que experimentar a Entraction...
    Bate esta descrição?

    ResponderEliminar