terça-feira, 22 de dezembro de 2009

It's been a while...

Já não escrevia aqui há imenso tempo... Ainda por cima tanta coisa aconteceu! :)

Como tinha referido no post anterior a epopeia Main Event da Solverde Season começava na 3ª feira. E começou da melhor maneira. Shipei o Masters para um nice profit de quase 4k. Nada mau para um freeroll. Dei 3 suckouts muito feitos para sobreviver no torneio e, já na final table, tive um mega cooler para ficar Chip Leader.

1) A3 vs A7 do Kinas, btn vs BB, fiz call all in com pouco mais de 7bb's

2) Q4 vs KJ do Catita, shove da SB para a BB, este foi mesmo dramático, depois de uma board Jxxx Q no river quando eu já estava de pé a cumprimentar a malta :)

3) KJ vs QQ do Arise, shove do CO e call all in do Arise no btn.

O mega cooler vem quando estávamos 10 ainda na FT, raiso LP AA e levo com dois shoves... SWEET! AA vs KK vs JJ holda e siga! Entretanto tenho mais um spot brutal quando, depois de um raise do Jack Daniels e call do CO, faço 3 bet e levo com shove do caller. Os JJ holdam contra as 55 e fico com metade das fichas em jogo. A partir daí a dinâmica de jogo alterou-se bastante porque estávamos 4 handed, os outros 3 jogadores em modo shove/fold, sendo que eu não me podia dar ao luxo de dobrar ninguém, correndo o risco de ficar também eu relativamente short.

Tudo correu tranquilo, com muita acção. Ganho uma corrida para eliminar o Megas em 3º, A5 vs 44, se não me engano e depois eliminei o Festas para a vitória, AQ vs K10, AIPF. Foi o balanceamento do karma vindo directamente desde Chaves em que levei com 3 3 outers :p

Outra grande novidade é o facto de, neste momento, os meus pais já saberem que jogo poker. Depois da minha vitória no Masters, com notícia no Público e no Record, era impossível que eles não viessem a descobrir portanto tomei a iniciativa e contei-lhes. A reacção foi bem melhor do que o que estava à espera o que foi óptimo :)

On line, a Unibet deve saber que estou prestes a fazer anos e portanto tem-me permitido fazer um belo comeback. Já estive 17 bi down em NL 40 este mês mas, em +-5k mãos já recuperei 12 bi o que é sempre bom. 20k hands played este mês, principalmente NL 40 (2k de NL 50) e para já estou break even se incluirmos a rake back. No entanto, tendo em conta a excelente run, espero conseguir ficar, pelo menos, break even nas mesas. O volume até ao final do ano não vai ser muito grande já que entre aniversário, natal e ano novo, vão logo 4 dias dos 9 que faltam.

Espero voltar às actualizações diárias durante este período em que não vou estar tão ocupado no escritório.


PS - Congrats ao Canossa pelo grandioso 2º lugar no Main Event em La Toja. Ficou a uma corrida de ser o primeiro jogador com back to back wins no Main Event de La Toja. GG!

Sem comentários:

Enviar um comentário