quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Quick update

Continuo up! É uma sensação no mínimo estranha.... quase 8.5k mãos jogadas e continuo com uma saudável win rate de 9.75bb/100. Depois da sessão inaugural do mês, não mais tive uma sessão negativa. Para além do mais, estou a runnar exactamente como devia, o adjusted ev e os winnigs estão basicamente idênticos, o que é sempre bom, já que até hoje andava a runnar uns buy ins acima do ev e já se sabe... karma is a bitch! :p

Um pequeno brag de como o mês está a correr até agora:
Estou a jogar uns surpreendentes 14.5/12 com 6% de 3 bet, agression factor de 4.3 e, na minha opinião o mais importante, call a 3 bet a rondar os 30%. É brutal ver algumas alterações que decidi implementar no meu jogo terem resultados tão bons e, sobretudo, tão depressa.

Relativamente a outro assunto, tenho pensado muito na mudança de sala que queria levar a cabo no início do mês de Dezembro. Ainda não consegui chegar a uma decisão, e pior, ainda não sei se será bom sair da Unibet. Vamos ver como corre o mês e logo se vê.

O Solverde de Chaves está aí à porta e sinto-me completamente in the zone para fazer um bom resultado. A ver vamos...

Sem comentários:

Enviar um comentário